FANDOM

Olá visitante

Seja Bem-Vindo ao Além dos Mortais - Fanfiction!

Aqui você encontrará as informações que podem não ter sido claramente passadas a você,durante a nossa historia,como dados mais profundos sobre nossos personagens, lugares,e o enredo da própria fiction em geral.Nós,os autores desta historia e desta wikia,esperamos sempre atualiza-la com as informações adicionais em cada um dos capítulos já postados,ao mesmo tempo,que esperamos que vocês gostem de nosso trabalho :)

Sobre a história "Além dos Mortais"Editar

Autores da história: Adrila Agnes e Ryan Philips

Administradores da Wikia: Ryan Philips

Sinopse da história:

Coexistência. 

Essa era, sem dúvida, a palavra-chave para descrever a humanidade em pleno ano 3019. Desde o inicio do terceiro milênio, o mundo não parava de evoluir: Prédios luminosos e Cassinos ultra - tecnológicos, Anunciavam uma nova era. Uma era sem governos ou mandados,onde os maiores senhores de Las Vegas eram quem lideravam o povo. O mundo nunca esteve em tão perfeita paz, e ao mesmo tempo tão vulnerável. Uma força alienígena indetectável aos humanos, vigia e assegura a distancia entre os extraterrestres e mortais : O planeta Pandora,que domina todos os reinos do espaço com punhos de de ferro desde quando o mundo era uma criança entre os reinos e Pandora é iniciada e esse garoto,pode ser o que faltava pra ela acontecer.

Gêneros: Ação,aventura,Ficção cientifica,Universo alternativo,Romance e Suspense

Classificação indicativa: + 16

Avisos: Homossexualidade,Linguagem imprópria, Nudez, Violência